💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛

DIREITOS DE AUTORI

... Nota ... Sobre direito autoraI, agradeço que consulte o que consta no rodapé..

dezembro 03, 2018

~~ RECESSO ~~




💎

A Anunciação ~ de Vicente Antolínez ~ 1635 - 1675


🌟Estimados amigos, companheiros de Blogagens 🌟

Informo-vos que, para o devido atendimento familiiar,
vou entrar em recesso neste Advento. Voltarei pelo Natal.

Desejo-vos dias de paz e harmonia.

Abraços cordiais.

                                           
                                                     

18 comentários:

  1. Majô,desejo que tudo esteja bem e fique melhor ainda por aí! Te esperaremos para o Natal festejar! beijos, tudo de bomchica

    ResponderEliminar
  2. Muito bem, que tudo corra muito bem. :))

    Hoje : Dança...leviandade minha...
    Bjos
    Votos de uma óptima Segunda - Feira

    ResponderEliminar
  3. Ficarei à espera e adorei a sua partilha Majo!!! Bj

    ResponderEliminar
  4. Tudo de bom para si, e família.
    Abraço

    ResponderEliminar
  5. É por um bom motivo...a família vem em primeiro lugar. Tenha dias de descanso e paz junto aos seus.
    Até o Natal, Majo!
    Beijos aqui do Brasil

    ResponderEliminar
  6. Cara Majo,
    desejo muita paz e amor neste mês especial de encontros e de muitos votos que trocamos uns com os outros, onde o amor, a amizade, e a fraternidade brilham como estrelas no céu da nossa boa vontade :)
    beijinhos
    feliz mês de Dezembro,
    Angela

    ResponderEliminar
  7. que tudo corra bem, neste mês especial Majo :)
    ja passei por aqui mas não sei se estava ligada á net :)

    ResponderEliminar
  8. Este mês é de muito trabalho, euforia e alegria para todos. Que seja sempre!!


    As linhas do meu corpo em movimento...
    Beijos - Boa noite!

    ResponderEliminar
  9. Que a paz esteja presente na sua família.
    Descanse bem e viva bem a família.
    Esperamos pela sua volta.
    Beijo

    ResponderEliminar
  10. Bom Natal!
    =)
    Bjinhos com carinho...
    Por aqui com, Vivacidades e deslumbres

    ResponderEliminar
  11. Tenha um ótimo recesso no aconchego familiar e te espero no Natal!
    Beijos carinhosos!

    ResponderEliminar
  12. Bom recesso com o carinho terno e doce dos familiares
    Que sejam dias prazerosos e felizes
    Beijinhos doces minha amiga

    ResponderEliminar
  13. Bom recesso e até à volta.

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderEliminar
  14. Boa tarde Majo,
    Nesta altura do ano temos que atender a nossas famílias e o tempo torna-se escasso para a Net.
    Desejo-lhe que passe dias agradáveis e até ao Natal!
    Com uma beijinho grande.
    Bom fim de semana.
    Ailime

    ResponderEliminar
  15. Um advento muito abençoado, minha Amiga Majo.
    Um beijo.

    ResponderEliminar
  16. Olá, Marjo!
    Tudo bem com você?
    É que eu estou fira da minha casa e onde estou só internet com dados móveis e mesmo assim nem sempre consigo. Já comentei nessa postagem, logo depois do comentário da Elvira...li os seus comentários nós meus blogs e amei, estão publicados. Volto pra casa na quarta-feira e ai vou responder com muito carinho. Li que você está em recesso mas sempre visita os amigos, muita gentileza, obrigada .
    Um abraço brasileiro 💙🌹

    ResponderEliminar
  17. Oi, Majo!
    É que estou fora da casa e só estou com dados móveis. Nem sempre consigo me comunicar. Li seus comentários e fiquei muito feliz, obrigada. Também vi que vc está em recesso e até comentei nesse post mesmo. Amanhã volto pra minha casa e vou responder com muito carinho. 🌹🌷Obrigada desculpas. Mas não estou sendo negligente não. Adoro interagir .
    Beijos e abraços brasileiros.

    ResponderEliminar
  18. Majo, um bom advento.
    E um bom fim de semana e um Natal muito Feliz.
    Beijo.

    ResponderEliminar

~~~~~~~ 💛 ESTIMADO LEITOR 💛 ~~
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
~~~ Depois de colocar o seu comentário,
~~~~~~ aceda a «mensagem antiga»
~~~ e leia a que habitualmente lhe deixo.
~~~~~ ~ ~ ~ ~ Muito obrigada... ~ ~ ~ ~
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~-~~~~~